terça-feira, 10 de novembro de 2015


Olá Lindas, tudo bem?

Para se inspirar na decoração, hoje vou mostrar algumas idéias para decorar paredes com pratos. Fica muito bonito e às vezes você nem precise comprá-los, use os que você tiver, ex. os de porcelana, os trabalhados, etc.
Hoje no mercado existem fitas adesivas extra fortes, que além de não precisar furar as paredes, suportam algum peso, dá pra colocar até quadros (que são mais pesados).
Você pode também colocá-los em suportes de madeira, fica super legal.
É bom usar a imaginação na hora de decorar a casa, basta ter uma idéia inicial e deixar a imaginação fluir... Sempre com bom censo é claro rs.
Procure pratos que tem a ver com o tipo de móveis que estão na sala de jantar, como cor, elas tem que estar em sintonia.
Se for mais estilosa, você pode fazer uma mescla de pratos antigos com os modernos. E tem até aqueles que são pintados, verdadeiras obras de arte!
Vamos às fotos;





















Gostaram?

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto