quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

Como o verão tá pertinho, temos que nos preparar para curtir uma prainha, não é mesmo? rs. Eu particularmente não gosto de passar as datas comemorativas de final de ano na praia (acho que porque passei minha infância inteira indo pra lá kk). Gosto sempre de ir após o dia 05 e Janeiro, pois está um pouco mais tranquilo (um pouco mais rs). Afinal para muitos é tempo de férias e as vezes as praias que escolhemos estão um pouco cheias... Eu prefiro praia mais vazia, pois quero relaxar e curtir uma das obras primas mais lindas do meu CRIADOR: O MAR!
Vamos às tendências de biquínis, hoje falarei sobre os modelos 3D, em outros posts mostro as outras ok.
Esse tipo 3D é basicamente feitos com cores fortes, fluorescente, com os recortes dando a impressão de que estão mais pertos do que realmente estão.
Tipo desenho animado, sabe kk. Eu gosto desses recortes e das cores, me lembra minha fase adolescente nos anos 80, era muito legal, brincos e acessórios, e até roupas que dava pra ver de longe que você chegou kk.
Época boa...
Mas vamos focar... já repararam que vivo perdendo o foco né kk. Estou falando de uma coisa e emendo outra... 
Aí vão alguns modelos e cores dos biquínis 3D, espero que gostem! 
E quem já aderiu à essa tendência, me conte nos comentários ok.













Gostaram?

Beijinhos e até amanhã!


2 comentários:

  1. Moro em cidade litorânea e no início eu não curti muito essa tendência não, mas agora que ta chegando o verão suuuper quero um!!!
    Beeijos, fique com Deus!

    Lá no meu blog tem um post sobre verão tb, passa lá! www.keyllacunha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keylla, obrigada pela visita, seja bem vinda! É realmente essas cores são um pouco polêmicas rs. Vai de gosto né. Beijinhos, Deus abençoe!

      Excluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto