segunda-feira, 30 de novembro de 2015


Olá lindas, tudo bem?

Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.

(2 Timóteo 2:1)

Essa palavra vem como alento no meu coração, sabe quando estamos tristes, fracos e magoados com algo que aconteceu? Então Deus me fala através da sua Palavra (Bíblia), que através da graça que há em Jesus Cristo eu me fortaleço! Isso não é demais? 
Aquela força que não consigo adquirir sozinha, ELE me dá! Me fortalece, cuida de mim, ME AMA.
Saiba que ELE faz isso por mim e por você!
Creia que Deus te ama e te fortalece, problemas todos temos, o modo de enfrentá-los é que define o tempo que ele vai demorar para ser resolvido.
Aquilo que você não consegue ELE faz por você!
É na fraqueza que ELE nos faz fortes! Independente do que você esteja passando, creia que Deus vai te FORTALECER, ok?



Tenha uma linda e abençoada semana!

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto