quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Olá lindas, tudo bem?

Quem ama brócolis? EUUU!! kk
Vou confessar uma coisa: só comecei à comer depois de adulta, pois quando pequena, minha mãe nem insistia pra eu comer legumes e criança, sabe como é rs... Vai pela aparência e convenhamos alguns legumes nem são tão bonitinhos... mas como são saudáveis é muito impostante consumi-los. 
Eu procuro sempre introduzir alimentos saudáveis aqui em casa, como sabem, tenho 2 lindas princesas, uma de 16 e outra de 9 anos... E são meio chatinhas pra comer...
Mas aos poucos vão se rendendo, tenho uma vantagem que elas adoram frutas e saladas, isso já é uma vitória. Todos sabemos que "somos o que comemos" e nosso corpo mais cedo ou mais tarde nos dá a resposta disso.
Tudo bem que de vez em quando querem o MacD, e faço a vontade delas, mas bem de vez em quando rs.
Assim como minha alimentação mudou muito nos últimos anos, quero que toda família me siga nessa kk. Espero conseguir!

Vamos à receitinha deliciosa:


TORTA DE BRÓCOLIS


Ingredientes:

2 xícaras Farinha de Trigo
1 xícara óleo
3 ovos
1 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó
Recheio:

2 colheres (sopa) de azeite
2 dentes de alho espremidos
1 cebola picada
3 xícaras (chá) de buquês de brócolis pré-cozidos
Sal e pimenta do reino a gosto
200 g de queijo mussarela ralado

Modo de preparo:

Em uma panela, coloque o azeite, o alho espremido, a cebola picada e frite tudo por 5 minutos. Junte o brócolis pré-cozido, sal, pimenta do reino a gosto e refogue por 5 minutos, mexendo de vez em quando. 
Retire do fogo e deixe esfriar. 
No liquidificador, bata todos os ingredientes da massa. Em uma forma de 20 x 30 cm, coloque metade da massa, o brócolis refogado e temperado e, por cima, coloque a mussarela, espalhando bem.
Cubra tudo com o restante da massa e leve o preparo ao forno, pré-aquecido, por 30 minutos ou até dourar levemente.
Bom Apetite!
Se fizerem me contem ok.


Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto