segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Olá Lindas tudo bem?

Hoje vou mostrar um vídeo de uma pessoa que admiro muito:
Pr Cláudio Duarte, conhece?
Com bom humor, nos traz as mensagens de Deus, pois para entendermos a Palavra do Senhor não apenas precisamos ler a Bíblia, mas podemos ouvi-la através de pessoas abençoadas como ele.
São mensagens rápidas e divertidas, mas nos fazem refletir sobre vários assuntos que são importantes para nossa vida cristã, para nosso casamento, relacionamentos, filhos, etc.
Espero que gostem! E lembre-se que para falar com Deus, basta abrir seu coração e falar o que precisa e agradecer pelo que tem, simples assim, afinal ELE é NOSSO PAI, e temos essa liberdade de diálogo, com AQUELE que nos ama incondicionalmente!









Espero que tenham gostado!

Beijinhos, tenham todos uma semana abençoada!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto