segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Olá lindas, tudo bem?

A mensagem de hoje é:

(Provérbios 18,24)

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." 


A amizade é muito valiosa! Quem tem um amigo verdadeiro, tem um irmão, um conselheiro, um incentivador, um ombro amigo, que puxa a orelha, que fala a verdade (mesmo que doa rs), que torce pelo seu sucesso, ri e chora com você...
Dá pra contar nos dedos quantos amigos de verdade eu tenho, mas quer saber, pra mim o importante é que posso contar com elas pra tudo, e creio que muitos de vocês também devem ter poucos amigos mas AMIGOS ÚNICOS!
Pessoas do BEM, que fazem a diferença no nosso dia e na nossa vida!
E essa passagem bíblica, fala bem disso... Que podemos ter vários amigos, mas tem aquele(s) que são como IRMÃO !!
Cuide bem de seus amigos, são jóias raras que Deus colocou na sua vida!





Tenham uma linda e abençoada semana!!

Beijinhos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto