segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

A mensagem de hoje é:

"Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas."
(Salmos 36:7)




DEUS é BOM, em todo tempo! É preciosa a bondade do Senhor para com todos nós! Àqueles que confiam e se abrigam em tuas asas!
Já pensou no cuidado e amor de Deus por nós? Ele cuida, Ele ama, Ele protege, Ele direciona, Ele até puxa a orelha quando erramos rs, mas tudo isso com muito amor, amor incalculável, amor que excede todo entendimento...
Se você está lendo, e está passando por algum problema (diga-se de passagem que todos temos problemas), saiba que a bondade e cuidado do Senhor te ajuda a passar por eles, e vencê-los. Dê a importância para o DEUS criador, nosso cuidador e certamente seu problema será diminuído a ponto de se resolver!
Quando penso em alguma situação em que esteja passando, depois que eu clamo e peço a ajuda de Deus, começo à pensar nos problemas de outras pessoas, e vejo que tem muitos que passam fome, não tem onde morar, estão "enterrados" em drogas, pessoas com a doença terrível que é o Câncer, enfim... Me dou conta que não posso ser tão egoísta à ponto de achar que meu problema é grande e que não tem solução. 
Aprendi que TODO problema tem solução, porque àquilo que eu não consigo resolver Deus entra com seu poder e resolve pra mim!
Deus abençoe a cada um, e sinta a BONDADE E O CUIDADO DE DEUS PELA SUA VIDA!



JESUS TE AMA E CUIDA DE VOCÊ!

Beijinhos uma semana abençoada!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto