segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

Para começar a semana sendo abençoada dia após dia, lendo, meditando e cumprindo a Palavra de Deus! Assim somos mais fortes, assim somos temos mais fé, assim somos mais abençoados e assim muito mais FELIZES!
Quando fazemos a vontade de Deus, no nosso pensar e no nosso agir, o cuidado do Senhor é visível na nossa vida...
Se mesmo não merecendo, ELE nos ama e nos abençoa, imagina quando agradamos SEU coração?
O AMOR do PAI é tão grande, mas tão grande que enviou seu filho, para morrer e ressuscitar por cada um de nós...
Esse reconhecimento tem que ser diário, a cada instante, a cada respirar...
ELE sofreu, morreu, e DEU sua VIDA, pela nossa VIDA... Para que não pequemos mais e para que tenhamos uma VIDA ABUNDANTE!! 



Que Deus te abençoe e que você tenha uma linda semana!

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto