sábado, 7 de novembro de 2015

Olá Lindonas tudo bem?

A decoração nas unhas é um pouco "descriminada" kk. Umas amam e outras odeiam, masss
Como sempre digo gosto não se discute! Cada um no seu ESTILO, ok.
Já fiz até curso de unhas decoradas à anos atrás rs. Sabe daqueles desenhos de paisagem, flores e até animaizinhos kk. 
Então... confesso que já usei e muito decorações assim, mas não me agada mais... Isso não quer dizer que não gosto de decorar, porém, os desenhos que gosto hoje em dia são mais simples, como, étnico, francesinha invertida, listras...
As pérolas são sinônimo de elegância, tanto para jóias como para apliques em roupas, etc.
E na decoração de unhas, as mais adeptas são as noivas, que gostam de usar francesinha ou Branco puríssimo e decoração de flores e pérolas.
Mas eu também gosto e creio que todas podem usá-las...
Não precisa estar casando pra isso kk
Veja algumas inspirações:










Gostaram?

Beijinhos um lindo e abençoado final de semana!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto