terça-feira, 3 de novembro de 2015

Olá lindas, tudo bem?


Hoje é dia de falar sobre decoração!

E iremos falar sobre abajur, sim!! abajur!, um item que não serve apenas para iluminar o ambiente mas também serve como um item de decoração. Muito lindo por sinal!!

Mas antes de tudo devemos saber onde é o melhor lugar para ser colocado. Então sempre preste atenção em que área necessita-se de mais luz. E claro onde você quiser dar um charme a mais.

O papel essencial do abajur é oferecer iluminação sutil. Os estampados deixam o ambiente mais "agradável", então é só escolher a estampa que mais lhe agrada!




Abajur criativo



   




Amei essa ideia de colocar luzes de natal em garrafas, pois dá um efeito bem legal para o ambiente! Aprovei! <3

Fiquem com mais algumas inspirações que separei para vocês:




Para que desempenhe bem a sua "função" de iluminar o ambiente, prefira as peças com a cúpula mais clara. A cúpula pode até ter uma textura ou um tecido, mas é melhor casá-la com outros elementos, com um abajur mais claro..., para que a iluminação do cômodo não fique comprometida.

Eu amo as coloridas e as divertidas (pois deixa o ambiente mais alegre e descontraído). Agora só falta você, escolha um que tem mais á ver com você e ilumine e decore a sua casa com um lindo abajur.

E você? O que achou? Deixe para mim nos comentários vou amar saber de tudo!!


Beijinhos e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto