sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

Toda sexta dicas sobre tudo relacionado à Beleza ok!
As tranças são uma opção muito boa para penteados, pois são inúmeros os modelos e tipos de trança.
As embutidas, escama de peixe (tem um vídeo lá no canal de como eu faço), coque com trança, enfim...
No último SPFW Verão 2016, algumas famosas apareceram com penteado de meia trança, achei lindo (também AMO tranças néh rs), e resolvi fazer esse post para mostrar alguns penteados com esse tipo de trança, confira aí:



































E aí gostaram?

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto