sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Olá lindas, tudo bem?

Toda sexta dicas de beleza ok. 
Os lenços demaquilantes são muito úteis na "primeira" retirada da make, ajuda bastante no processo. Mas é claro que não substitui o demaquilante líquido (específico para cada tipo de pele).
Gosto dos lenços, pois quando faço make mais pesadas com sombras escuras, consigo tirar no mínimo 50%, daí o restante sai com o líquido e depois com sabonete específico.
Todas sabemos que é essencial retirar a maquiagem, nossa pele do rosto é a mais sensível de todo o corpo, por isso todo cuidado é pouco.

Separei alguns que mais gosto e os valores:

TEZ NATURA
L'OREAL
NÍVEA
NEUTROGENA
QUEM DISSE BERENICE



Espero que tenham gostado!


Beijinhos e até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto