quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

Toda quarta looks lindos e estilosos para vocês ok. 
Hoje vamos falar sobre Calça Flare Branca, ela é muito "chique" e com a combinação certa o look fica impecável.
O bom das calças Flare, é que para nós baixinhas, dá a impressão de mais alta (é claro que usando salto), aliás Flare tem que usar com salto (*na minha humilde opinião rs), pois fica mais legante.
Confesso que no começo achei meio "humm" será que vou usar? Mas me rendi rs. Afinal tem peças que nós julgamos sem ao menos provar... Assim não dá néh rs. Eu faço sempre isso, digo que não gostei e quando vejo no corpo: 
Aí meu Deus fico MARA! 
Mulher tem dessas coisas, nem eu me entendo kk.

Vamos aos looks, espero que se inspirem:















Gostaram?

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto