quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Olá Lindonas, tudo bem?

Fiz um post um tempo atrás sobre os Biquínis Hot Pant e coloquei fotos de meninas Plus Size, foi bem legal o retorno de vocês, então este post é pra mostrar que toda mulher é LINDA, independente de seu peso ok!
O importante é cada mulher se AMAR em primeiro lugar, assim como todo ser humano, temos nossas qualidades e defeitos, mas somos PERFEITOS AOS OLHOS DO PAI, ELE nos criou e nos ama incondicionalmente!
É importante também cuidarmos de nosso corpo, da melhor forma possível, alimentação saudável, atividade física e exames periódicos...isso não significa ser MAGRO, mas sim ter SAÙDE! Então...
E pra quem diz que "fofinha" não pode usar saia... veja as fotos e me diga...
















Gostaram?

Beijinhos e sejam FELIZES!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto