sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Olá Lindas do meu coração!
Uma sexta linda e abençoada para vocês!

Maquiagem é VIDA! Concorda rs?
Quem aí sai de casa sem pelo menos um batonzinho?
Nem eu rs. Um toque de cor alegre o nosso dia! A maquiagem tem o poder de nos fazer sentir mais bela e consequentemente mais auto-confiante.
É válido, porém temos que nos amar da forma "natural" que somos, pois somos feitas pelas mãos do Artista Mor da vida : DEUS!
As makes mais leves estão cada vez mais ganhando o gosto de famosas e de todas as mulheres que querem ficar belas sem exagero.
Sabe aquele tipo de make, que você fala: "acordei assim" kk. 
Tipo "Cara de Rica".
Então sempre tem alguns segredinhos e o mais importante é : Pele perfeita! O restante é só dar um toque iluminador nas áreas corretas, muita máscara de cílios e batom nude que preferir (vale um rosa ou dourado também).
Vale lembrar que nesse tipo de make não pode exagerar no blush e nem no lápis de olho, que de preferência deve ser marrom ou ainda nem usá-lo.

E ESTÁ PRONTA PRA ARRASAR GATA!

Se inspire aí nas makes, tenho certeza que você consegue recriar:





























Post da semana passada (Lenços demaquilantes): 
http://start40byroseli.blogspot.com.br/2015/10/beleza-lencos-demaquilantes.html


Gostaram?

Uma ótima sexta e um FDS Abençoado a todos!


2 comentários:

  1. Elas já são lindas, ai tanto faz! KKKK
    Mas uma boa pele bem preparada e muito rímel, já basta! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto