segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Olá Lindonas, tudo bem?

Essa a primeira mensagem de fé que vem do coração de Deus!
Transmitirei para vocês com todo meu coração também.
Espero que abençoe sua vida. E que sua semana seja transbordante do AMOR DO PAI!

" DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA; "

(João 3,16)

O amor de Deus por nós, foi e sempre será maior do que o nosso entendimento, ELE nos ama desde antes de existirmos. Dá pra imaginar isso? O amor e cuidado Dele por cada um de nós é imenso e mesmo não retribuindo esse grande Amor, Ele continuará a nos Amar.
Se você que está lendo agora e está passando por algum problema ou situação difícil, saiba que o mesmo Deus que me ama e cuida de mim, também TE AMA E CUIDA DE VOCÊ, entregue suas aflições e dificuldades nas mãos Dele, tenha certeza que Ele te ajudará.
Isso não significa cruzar os braços e esperar, mais sim LEVANTAR AS MÃOS, CLAMAR AO SENHOR, TENDO FÉ, SEGUIR SEUS MANDAMENTOS, Ele te dará o que você precisa.
Problemas virão, mas se você tiver a dependência no DEUS que tudo pode, certamente conseguirá resolver TODOS!

Quando quiser reclamar por falta de amor em sua vida, lembre-se no AMOR GRANDIOSO DO PAI POR VOCÊ, AMOR SEM FIM!!






Uma linda e abençoada semana à todos!

Beijinhos e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto