segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Olá lindonas, tudo bem?

Sempre gosto de pesquisar looks, pois assim me inspiro na hora de comprar alguma peça.
Por isso acho legal compartilhar com vocês idéias para que também possam se animar ao montar o seu look rs.
Moletom ERA peça para ficar em casa (bom eu ainda fico kk) porém a peça também pode ser usada com estilo mais sofisticado usando salto e jaqueta com brilho. Pode-se combinar peças mais elaboradas com peças "podrinhas" , o famoso mix de textura ou Hi Lo. 
Dá até para combinar botinha fechada ou Open boot.
E fala sério, quem não gosta de roupa confortável? rs
Confira e me diga se gostou:






















Gostaram?

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto