sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Olá lindas, tudo bem?

A série de vídeos 40 após os 40, era um sonho desde antes do início do Canal, falo sobre isso nos primeiro vídeos. 
Mas como estou passando uma fase na minha vida, alguns desafios, por enquanto estão só no papel. 
Mas pela fé que tenho em um DEUS PODEROSO, eu posso tudo NELE, pois ELE me fortalece!
Esse é o #3, falo sobre gratidão, agradecer à Deus por tudo que eu tenho e por tudo que ELE é na minha vida e o mais importante agradecer pelo AMOR que ELE tem por mim!
Já sai da minha boca palavras de agradecimento, mas agora também estou escrevendo, assim exercito minha fé!
Espero que gostem!
Entrem no canal e assista os outros vídeos da série, espero te abençoar de alguma forma ok.







Deus abençoe seu dia, sua vida!



0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto