terça-feira, 20 de outubro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

Toda terça dicas e idéias de decoração para deixarmos nossa casa ainda mais linda e aconchegante!
No Decora Lar de hoje vamos falar sobre uma cor um tanto "polêmica": o roxo.
Para alguns uma cor super estilosa e bem vinda em diversos ambientes da casa; para outros uma cor "meio brega" rs.
Mas tudo depende da ótica de cada um e estilo. Também vale ressaltar a combinação com outras cores presentes no mesmo espaço.
O roxo combina com alguns outros tons, tem que ter uma harmonia.
Eu gosto da cor, podemos usá-la em almofadas, tapete, uma única parede, um sofá ou até mesmo somente em acessórios como vasos de flores.
Venha se inspirar para dar um toque de cor em sua casa:





















Gostaram?

Beijinhos e até amanhã


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto