sábado, 17 de outubro de 2015

Olá lindas, tudo bem?

Todo sábado, dicas de unhas decoradas, unha da semana, enfim tudo relacionado à unhas ok.
Hoje vamos falar sobre unhas P & B (Preto e Branco), eu amo, e você?
Sou "perua", mas nem tanto rs. Gosto de unhas decoradas, porém não com muitos detalhes. Acho as unhas preto e branco estilosas e chiques. 
Já fiz vários modelos, como: francesinha com preto, diagonal, com formas geométricas, de poá... e por aí vai. 
Para quem faz as unhas em casa, ou para as manicures de plantão rs.
Aí vão algumas dicas de esmaltação:











E aí gostaram?

Beijinhos e um lindo e abençoado Final de Semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto