sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Olá lindonas, tudo bem?

Eu sei bem o poder da maquiagem, pois pra cobrir minhas olheiras e pintinhas só com um bom corretivo e base rs. Mas a maquiagem vai além de "cobertura" da pele, é algo que nos transforma de fora pra dentro. Digo isso sobre a auto-estima, comigo funciona e sei que com muitas de vocês também. Quando nos sentimos mais bonitas, ficamos mais seguras e automaticamente mais felizes.
Sei que o que realmente importa na nossa vida é a nossa essência e isso não podemos mascarar. (E Deus vê o nosso coração, esse sim tem que estar sempre LINDO!) 
Mas uma boa maquiagem, roupa e sapato novo é tudo de bom né rs.
Confere aí e me diz se a maquiagem tem poder ou não :















































O que um batom, corretivo e máscara não fazem hein kk

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto