quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Olá lindonas do meu coração, tudo bem?

Na programação do blog, toda quarta será sobre Looks e Tendências.
Quando eu tiver look meu para mostrar, eu coloco ok. (como o de hoje rs)

Como me acho baixinha (1,59), não costumo usar muito peças longas, mas como esse vestido que comprei ficou tão bom no meu corpo que vou aderir ao longo SIM rs.
E até usei com rasteirinha, enfim gostei mesmo. 
Para quem é mais baixa, fica legal usar salto também, porém com esse tipo de vestido o ideal seria uma "anabela", salto fino não fica tão elegante com esse estilo.
Apesar de ser longo o tecido é super leve e confortável, dá super para usar na Primavera / Verão.

Olha aí: 




Esse detalhe das costas, LINDO!








Gostei do decote, pois é discreto










Rasteirinha prateada com pedrarias, brilho durante o dia PODE! 




ÓCULOS : Rayban (inspired)

VESTIDO : Estampa étnica verde e branco : Loja Amábile

SANDÁLIA : Rasteirinha Prateada com pedraria : M.Shuz



Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto