terça-feira, 27 de outubro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

Hoje é dia de falar sobre decoração!
A parte da casa em que passo algum tempo (3 vezes por semana rs) é na lavanderia, tenho um cronograma de afazeres (se quiserem faço um post sobre isso ok), e lavo roupas 3 vezes na semana e passo 1 vez por semana.
Minha área de serviço ainda não está do jeito que eu quero, mas quando terminar a reforma, compartilho ok.
Selecionei algumas idéias para decorar a Lavanderia e deixá-la mais charmosa, afinal nosso Lar merece e nossa família também.
Todos os ambientes da nossa casa merece cuidado e que seja aconchegante primeiro para nós, e depois para quem nos visita.
Como eu já disse antes: "Casa organizada, Vida organizada!"





















Gostaram?

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto