segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Olá Lindas tudo bem?

Vamos começar a semana abençoada, feliz e meditando na PALAVRA DE DEUS?

A mensagem de hoje é:

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
1 Timóteo 2:5 "



Quando falamos de Deus, algumas pessoas tem a impressão de que ELE está longe e inalcançável...
Mas isso não é verdade! Deus está tão perto de nós que podemos contar com ELE pra tudo, podemos conversar com ELE, agradecer, adorá-lo, sentir o SEU abraço, enfim ELE é nosso PAPAI então está perto de nós sempre.
E como a palavra está dizendo: HÁ UM SÓ DEUS, há um só criador, há um só PAI CELESTIAL, não queira tirar a O PODER E AUTORIDADE do DEUS CRIADOR e colocar em outras coisas, como:
animais, estátuas, pessoas vivas ou mortas... Isso não agrada nosso DEUS, ELE nos criou e nos ama incondicionalmente!
Você crendo ou não ELE sempre existirá! Experimente falar com ELE e verá que ELE te responde e te ajuda.
E JESUS é o ÚNICO mediador (intercessor) entre nós e DEUS, não adianta pedir a intercessão de ninguém mais a não ser JESUS, pois é ELE que nos ajuda, ELE nos dá graça e favor junto à DEUS.
Seu sacrifício de vida, morte e ressurreição foi para que EU E VOCÊ vivêssemos com uma vida plena, abundante e sem PECADO! Essa tem que ser a nossa "batalha" diária: "VIVER DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS, CRENDO NA SALVAÇÃO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO E VIVENDO EM SANTIDADE PROCURANDO NÃO PECAR"
Acha que não consegue? 
Eu creio pela minha fé que você consegue, basta você crer e falar com Deus, ELE te ajudará ok.

Tenhamos todos uma SEMANA LINDA E ABENÇOADA!


Espero ter abençoado sua vida!

Beijinhos e até amanhã!




0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto