segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Olá Lindas, tudo bem?

Fiz um vídeo de mini-comprinhas de Outubro.
Como toda mulher, sempre estamos comprando alguma coisa néh rs
Nesse mês, porém, não teve muitos itens, mas mesmo assim gostaria de mostrar pra vocês!
Espero que gostem, e sempre vou dizer: "Tenhamos consumo consciente"
Nesse mundo onde "poucos tem muito" e "muitos tem pouco", temos que sempre pensar em comprar aquilo que precisamos...
Mas ainda estou me policiando quanto à isso, pois não posso ver uma plaquinha de "promoção" que me jogo kk.
Mas já diminui bastante os meus gastos, mesmo porque NÃO SOU RICA (ainda kk)
Brincadeiras à parte! Sempre que comprar alguns produtos venho mostrar para vocês ok.





Os vestidos foram comprados em uma Loja próximo à minha casa, tem umas roupas lindas! (Uso aquilo que gosto e veste bem, pode ser marcas famosas ou não).
A rasteirinha em uma loja no Centro (tem várias marcas e com preço ótimo).
Os produtos de Farmácia foram da Byofórmula aqui de São José dos Campos (se forem comprar lá falem que viram no Blog hein)

Produtos recebidos:


Quando fizer a make usando o trio mostro pra vocês ok


Vou aumentar a coleção, com certeza rs.

Se precisar de algum produto:


Gostaram?

Beijinhos e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Autora

Autora

Sobre mim

Meu nome é Roseli, ao completar 40 anos, percebi que haviam inúmeras coisas que eu queria fazer, mas por algum motivo ainda não tinha começado.... Esse foi o START de tudo que se inicia nessa nova fase da minha vida!
Sou mãe, esposa, cristã.
Amo moda, beleza, maquiagem, viagens e sapatos é claro.
Venha comigo se inspirar e se maravilhar nesse lindo UNIVERSO FEMININO!

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Canal no Youtube

Seguidores

Quer ser parceiro?

Entrar em contato pelo email: yeshuaroseli@yahoo.com.br

Parcerias

Instituto Shofar

Blogs que curto